Dê Play




Carlinhos Bala volta ao futebol: Quem sabe não desaprende

News3

De volta aos gramados após quatro anos, o atacante Carlinhos Bala vai reforçar o time do Barreiros Futebol Clube na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Rei de Pernambuco, como gosta de ser conhecido, aceitou o convite aos 41 anos para defender o clube sem nenhum tipo de remuneração.


- Não teve dinheiro nenhum envolvido. Ele está jogando por amizade, vai jogar de graça - contou o conselheiro do Barreiros e amigo do jogador, Carlinhos da Pedreira.

Sem atuar desde a temporada 2017, quando participou da Copa Paulista pelo Taboão da Serra, Carlinhos Bala não vai participar de todos os treinamentos da Raposa do Litoral, como é conhecido o Barreiros. Porém, a expectativa é de estar à disposição em todos os jogos nesse retorno do clube à Série A2, após quatro anos de ausência.

 

Aceitei o desafio de tentar brigar por esse acesso para marcar a história do Barreiros. Na última vez, o clube quase chegou (quartas de final em 2016). E agora, vamos tentar novamente essa volta à primeira divisão, declarou Carlinhos Bala.