Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



DAVE MUSTAINE CONFIRMA QUE VAI REGRAVAR A LINHA DE BAIXO DO PRÓXIMO ÁLBUM

News3

O líder do MegadethDave Mustaine, confirmou que as faixas de baixo gravadas pelo agora ex-baixista da banda, David Ellefson, para o décimo sexto álbum de estúdio do grupo serão removidas do registro. Em vez disso, Mustaine terá outro baixista regravando as partes antes do eventual lançamento do álbum.

Ellefson originalmente gravou suas partes para o lançamento em maio de 2020. No mês passado ele foi demitido da banda depois que vários vídeos sexualmente explícitos dele vazaram na internet.

Dave Ellefson, de 56 anos, disse à polícia que esses vídeos faziam parte de uma série de videoconferências que ele e uma mulher que ele identificou como tendo 19 anos na época estavam conduzindo online. Ele também indicou que pretende prosseguir com acusações relacionadas à pornografia de vingança contra outra pessoa que vazou os vídeos.

Falando para ‘Wired In The Empire’ da KCAL-FM 96.7 sobre a decisão de remover as partes de Ellefson e regravá-las, Mustaine declarou:

Eu só quero agradecer por todas as palavras gentis e apoio enquanto nos preparamos para esta próxima turnê e continuamos procurando por um novo baixista. Estamos progredindo. O álbum está sendo concluído e teremos alguém chegando em algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é um baixista estelar. E espero que isso continue após a gravação. Ou encontraremos alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui para frente.

Presumivelmente, a banda lançará seu novo álbum mencionado anteriormente no segundo semestre desse ano em torno de sua turnê "The Metal Tour Of The Year" com Lamb Of GodTrivium e In Flames. As datas se iniciam no dia 20 de agosto no Germania Insurance Amphitheater, em Austin, TX, e vão até dia 02 de outubro no Centre Videotron, em Quebec City, QC.

Fonte: Roadie Metal

Deixe seu comentário