Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



DAVID COVERDALE, VOCALISTA DO WHITESNAKE, ANUNCIA APOSENTADORIA

News3

David Coverdale, vocalista e formador do Whitesnake e com passagem marcante pelo Deep Purple, anunciou que aposentará dos palcos após a próxima turnê mundial da banda. O anúncio foi feito na cerimônia de premiação do “The Rocks 2021”, quando o músico recebeu o prêmio “Rocks Honors” na última sexta-feira, dia 11 de Junho de 2021.

O frontman do Whitesnake disse: “Eu sou muito apaixonado pelo que eu faço, tento não deixar o meu público para baixo. Temos uma base de fãs realmente leal em todo o mundo. No ano passado, devíamos fazer o que seria a minha turnê de despedida, já estava firmado, mas, tudo foi cancelado por causa do COVID. Então, se Deus quiser, eu espero poder fazer isso no próximo ano. Vou mostrar meu apreço e gratidão pelo apoio que tive, porque você não pode fazer isso sem um público apoiando você, é simples assim. Os fãs que me seguem sabem, eu faço o meu melhor, o melhor que posso fazer naquele momento. E essa é a minha filosofia de trabalho desde sempre”

Questionado sobre outras bandas também terem anunciado turnês de despedida e depois voltaram atrás, Coverdale disse: “Essa vai ser a minha turnê de despedida porque estou chegando aos 70 anos. Você está brincando?! É muito difícil agora caber no meu jeans.”

Embora Coverdale não vá mais se apresentar com o Whitesnake , ele ainda está planejando escrever e gravar material novo assim que se aposentar da estrada. 

E se existe algum tipo de alento para os fãs brasileiros, o vocalista fez questão de deixar bem claro que a turnê passará pelo país: “Falei com meu agente e disse: ‘Eu quero fazer essa turnê de despedida mais do que qualquer coisa. É depois de 50 anos de apoio incrível para mim.’ Não posso deixar de agradecer ao Reino Unido, à Alemanha, ao Japão, ao Brasil…”

Fonte: Roadie Metal e Blabbermouth

Deixe seu comentário