Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Falece Robby Steinhardt, vocalista e fundador do Kansas

News3

Cindy Steinhardt, esposa do violinista e vocalista original do Kansas Robby Steinhardt anunciou seu falecimento.

"Nossa jornada final começou em 13 de maio, quando Robby foi internado no hospital com pancreatite aguda. Mais tarde naquela noite, ele entrou em choque séptico agudo e o prognóstico era muito grave, pois não se esperava que ele sobrevivesse à noite. Como o guerreiro que é, ele conseguiu voltar para o espanto de toda a sua equipe médica. Mais uma vez, ele enganou a morte e o caminho para a recuperação começou.

65 dias depois, no dia em que teria alta dos cuidados médicos e se mudaria para o centro de reabilitação para ganhar força, seu corpo tinha outros planos. A febre se instalou, a pressão arterial tornou-se incontrolável, a sepse voltou a mostrar sua cara feia.

A equipe médica do Tampa General o estabilizou, ele me cumprimentou com um sorriso, braços abertos e beijos.

Sua filha Becky ligou. Eles tiveram uma conversa linda e feliz juntos.

Seis minutos depois, enquanto eu o segurava para mantê-lo aquecido, ele morreu em meus braços às 18h30 de sábado, 17 de julho de 2021.

Estamos devastados, pois nossas vidas estavam prestes a começar uma nova aventura. Robby acaba de gravar seu primeiro álbum solo com o talentoso produtor musical Michael Franklin no Solar Studios. Uma turnê para começar em agosto, Robby estava ansioso para voltar ao palco e fazer o que amava.

Sempre tentei compartilhar nossas vidas com vocês, mas peço que, por favor, respeitem este momento de grande luto. Convido você a compartilhar suas histórias e fotos de Robby em sua página.

Meu único arrependimento é não poder compartilhá-los com ele para mostrar o quanto ele é amado.

Abrace seus entes queridos, sejam felizes, fiquem seguros e bem."

Robert Eugene Steinhardt foi membro fundador, violinista e vocalista original do Kansas. Seu violino e vocais em "Dust In The Wind", "Point Of No Return" e "Carry On My Wayward Son", gravaram Robby um lugar sólido na história do rock.

Robby estava gravando seu novo álbum com o produtor Michael Franklin, que reuniu um elenco de estrelas de músicos famosos em apoio ao retorno de Robby. Ele estava muito orgulhoso deste projeto, com lançamento previsto para o final de 2021 e havia começado os ensaios para uma turnê quando adoeceu. Robby faleceu aos 71 anos e deixa sua esposa Cindy e filha Becky. Sua falta será profundamente sentida por todos que ele conheceu e sua música durará para sempre. Um memorial será anunciado no futuro.

Fonte: Whiplash

Deixe seu comentário