Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Felipe Andreoli será o novo baixista do Megadeth, diz fonte segura

News3
O baixista Felipe Andreoli, do Angra, postou fotos de seu baixo Ibanez, de 5 cordas, no Instagram. As imagens foram publicadas pelo brasileiro no mesmo dia em que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine mostrou que o próximo titular do instrumento no Megadeth tem um modelo da mesma marca, de construção similar. A publicação feita por Andreoli não faz qualquer menção ao Megadeth. Na legenda, o músico apenas diz, em inglês: "Apaixonado! BTB625EX, da Ibanez".

As fotos mostram o instrumento de forma detalhada, com a última da galeria focada no headstock, onde estão posicionadas as tarraxas. Esta imagem final indica a semelhança com o baixo utilizado pelo futuro integrante do Megadeth, de acordo com o vídeo apresentado por Dave Mustaine, horas antes, na plataforma Cameo. 



E segundo fontes seguras diretamente da gringa, informam que Felipe Andreoli será anunciado como o novo baixista do Megadeth.
A página SubSolo recebeu uma mensagem de um leitor com grandes vínculos com artistas internacionais ligado ao Megadeth de que Andreoli é o escolhido para assumir o posto.
Indícios como sua página no Wikipédia editada (sabemos que qualquer um pode editar) constando Megadeth em sua ficha e foto de um baixo semelhante ao mostrado por Mustaine recentemente, também fortalecem essa notícia.

Fonte: O Sub Solo

Deixe seu comentário