Dê Play




GTA 6: Rockstar confirma que está desenvolvendo o jogo

News3

A Rockstar confirmou, nesta sexta-feira (04), que está desenvolvendo o próximo Grand Theft Auto. A empresa se pronunciou sobre o assunto e disse que sabe que muitos jogadores se perguntam diariamente sobre como está o andamento do possível GTA 6.

“A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado”, disse a empresa em comunicado.

A gigante dos games reconheceu que GTA 5 passa por uma “longevidade sem precedentes” e afirmou que todos no estúdio estão ansiosos para compartilhar novidades “assim que estivermos prontos”.


Atualização para GTA 5

O assunto sobre o tão aguardado próximo GTA veio em segundo plano em uma publicação da Rockstar sobre atualizações do GTA 5. Dentre as novidades, a Rockstar explicou que as missões “The Contract”, que trazem novas histórias para o personagem Franklin e uma nova trilha sonora do rapper Dr. Dre, não precisarão mais ser jogadas para acessar as Short Trips.

Sobre a versão de GTA 5 para PS5 e Xbox Series X/S, que será lançada em 15 de março, a desenvolvedora explicou que ela terá resolução de até 4K, 60 quadros por segundo, ray tracing, opções de HDR, áudio 3D, feedback háptico e mais.

“Além disso, uma nova versão standalone do GTA Online para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada - disponível gratuitamente nos primeiros três meses para jogadores do PlayStation 5 - tornando mais fácil do que nunca para novos jogadores experimentarem tudo GTA Online tem a oferecer”, explicou a Rockstar.


Fonte: Rockstar, Voxel


Deixe seu comentário