Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Hansi Kursch do Blind Guardian diz que concluiu a gravação do novo álbum

News3

O vocalista do Blind Guardian, Hansi Kürsch, falou com Sakis Fragos do Rock Hard Grécia sobre o progresso das sessões de gravação do novo álbum de estúdio da banda.

Hansi disse: “A partir de hoje, nós finalmente decidimos quem vai fazer a masterização, o que significa que terminamos a mixagem. E eu quero entregar pelo menos o material de áudio para a gravadora dentro das próximas duas semanas.”

Quanto à direção musical do novo material do Blind Guardian, ele disse: “É de longe o álbum mais intenso que fizemos em muito, muito tempo. É, em todos os aspectos, um passeio de montanha-russa. Tem muita coisa de deixar seu cabelo cair – mais do que eu esperava. Existem alguns elementos típicos do Blind Guardian. Estou curioso para ver, realmente, ou ouvir o que as pessoas vão achar dele. Acho que é um álbum muito, muito forte. Vai surpreender muitas pessoas.”

“Não é um álbum direto, mas é muito direto para o Blind Guardian. É muito agressivo, é muito sombrio”, Hansi explicou. “A composição foi concluída antes do coronavírus começar, mas você pode sentir que há muita raiva no álbum. Ele realmente tem vibrações muito cativantes e positivas, mas também uma energia muito bruta.”

O último trabalho da banda foi o álbum totalmente orquestral, intitulado "Twilight Orchestra: Legacy Of The Dark Lands", lançado em novembro de 2019 pela Nuclear Blast.

Fonte: Rock Bizz

Deixe seu comentário