Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Iron Maiden lança outro vídeo teaser e fãs teorizam anúncio de novo álbum

News3

As lendas britânicas do heavy metal Iron Maiden lançaram outro vídeo teaser convidando seus fãs para o "Belshazzars Feast" .

"Belshazzars Feast" é a história da escrita na parede da Bíblia, e os fãs do Iron Maiden têm especulado que a banda está provocando o anúncio de seu 17º álbum, possivelmente intitulado "Writing On The Wall" .

Na mensagem de vídeo de 14 segundos postada na mídia social do Iron Maiden hoje cedo, o pôster "Belshazzars Feast" foi removido de uma parede para revelar o slogan "WOTW", que os fãs teorizaram se refere a "Writing On The Wall" .

O último clipe veio menos de uma semana depois que o Maiden postou uma mensagem em vídeo do cantor Bruce Dickinson promovendo o evento Belshazzars Feast em 15 de julho.

No final do mês passado, Dickinson exibiu uma camisa do "Belshazzars Feast" em uma entrevista para a TV Sky NewsDurante a conversa, ele promoveu os planos futuros do Maiden, dizendo: "Não posso te dizer o que é, mas está bem na sua frente."

Vários outros gráficos recentes relacionados ao Maiden apresentam o slogan "WOTW". Além disso, um pôster "Belshazzars Feast" foi visto no festival Download Pilot no mês passado com a data "15/07" e as letras "IMXVII", que os fãs acreditam ser uma referência ao IRON MAIDEN e 17 em algarismos romanos.

Iron Maiden não lançou nenhuma música nova desde "The Book Of Souls" de 2015 , que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin "Caveman" Shirley .

"The Book Of Souls" foi o álbum mais longo do Iron Maiden, com 92 minutos e letras fortemente baseadas em temas de morte, reencarnação, alma e mortalidade.

Em maio de 2019, o site italiano Maiden Concerts primeiro especulou que o Iron Maiden estava dando os toques finais em um novo álbum. O site concluiu que o LP estava quase pronto após reunir evidências nas mídias sociais de que todos os seis membros da banda, suas esposas e Shirley estavam em Paris ao mesmo tempo. O produtor chegou a postar novas fotos do Guillaume Tell Studios, onde o Maiden gravou "Brave New World" (2000) e "The Book Of Souls", dizendo que estava finalizando um grande projeto.

Durante a turnê de verão de 2019 do Iron Maiden na América do Norte, Dickinson sugeriu um novo material, dizendo à multidão no show do grupo em Oakland, Califórnia: "Novas canções do Iron Maiden - mais cedo do que você pensa." No show do Maiden em Nashville em agosto de 2019, Dickinson disse que a música nova da banda não estava "além dos limites da possibilidade", acrescentando que um novo álbum do Maiden era essencialmente uma "certeza".

Se os relatos de um novo álbum do Maiden forem verdadeiros, isso marcará o sexto da banda a ser produzido por Shirley , que trabalhou com o Maiden nas últimas duas décadas.

Durante a produção de "The Book Of Souls" , Dickinson foi diagnosticado com um tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Ele gravou todos os vocais do álbum com o tumor antes de se submeter ao tratamento e se recuperar totalmente a tempo do lançamento do LP em setembro de 2015.

Fonte: Blabbermouth

Deixe seu comentário