Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



JON OLIVA AFIRMA TER MATERIAL SUFICIENTE PARA TRÊS ÁLBUNS DO SAVATAGE

News3

Jon Oliva , o compositor, multi-instrumentista e cantor americano mais conhecido como o fundador, tecladista e vocalista principal do Savatage, falou ao That Metal Interview sobre a possibilidade de novas músicas da banda de progressive metal. 

Ele disse: “Desde "Poets And Madmen" , tenho escrito material do Savatage. Eu e os guitarristas Al Pitrelli e Chris Caffery , nos últimos dois anos, tenho reunido material e escrito coisas juntos.

“Este é o problema: não há uma coisa oficial de que faremos um álbum do Savatage ; não há nada oficial. Porque você sabe o quê? Assim que eu disser, ‘Sim, vamos fazer um novo álbum do Savatage, “algo vai acontecer para estragar tudo. E então eu pareço um mentiroso. Então, tudo que vou dizer é que há muitas surpresas no futuro.“

Não sabemos o que vai acontecer”, continuou ele. “Não temos certeza. Mas nós somos escritores; nós escrevemos. E nós temos – cara, só eu sozinho, eu tenho músicas suficientes para três álbuns do Savatage, ok? E então, sim, nós escrevemos porque gostamos de trabalhar juntos. E por causa da pandemia e outras coisas, muitas das coisas que estávamos apenas mexendo uns com os outros, fizemos isso por telefone e pela Internet: ‘Aqui, eu tenho isso. O que você pensar?’ ‘Oh, eu adoro isso.’ E eu vou enviar algo para Al pelo telefone. Ele vai me enviar algo. Caffery vai me enviar algo ou eu vou enviar algo para ele. Porque você não sabe.“

“O mundo hoje é diferente, e eu não quero dizer às pessoas, ‘Ei, nós vamos fazer um novo álbum do Savatage,’ e ter algo vindo para foder com tudo.“

“Ninguém sabia que essa merda do COVID-19 ia acontecer. E quem sabe? Sim, existe a vacina agora, mas eles já estão dizendo, ‘Oh, existem diferentes vertentes dela agora’ e, ‘Quem sabe?’ , e isso e aquilo e blá blá blá blá. “

Oliva continuou dizendo que ele e seus companheiros de banda Savatage “todos adorariam ” fazer um novo álbum de estúdio. “Mas não há acordo com uma gravadora para fazer isso“, explicou ele. “Não há nenhum plano – plano real – dizendo que vamos começar a gravar Savatage . Não há nenhum plano assim. Tudo o que estamos fazendo, como músicos e compositores, é compilar novo material. Então, se conseguirmos, ‘ Ei, por que vocês não fazem isso? Temos uma empresa que quer dar a vocês [um acordo], estaremos preparados.”

Muitos fãs, o que me deixa chateado, porque fãs do Savatage , eu os amo muito, porque eles nunca, nunca deram as costas ao Savatage – nunca. E eu simplesmente não quero levá-los por uma estrada de merda falsa”, acrescentou. “Se algo acontecer e dissermos: ‘Tudo bem, estamos prontos para fazer isso. Vamos fazer isso, rapazes’, serei a primeira pessoa a fazer um comunicado de imprensa profissional para contar a todos. Mas eu simplesmente não quero , porque não está solidificado na pedra agora. Queremos fazer isso? Pode apostar sua porra de bunda que queremos fazer. Mas nós temos o material para isso? Pode apostar sua porra de que temos material suficiente para outra corrida de 10 anos . Mas tudo o que posso dizer é que se fizermos uma coisa de Savatage , isso vai foder com vocês.”

Fonte: Roadie Metal e That Metal Interview

Deixe seu comentário