Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Morre Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella

News3

Na noite desta quarta-feira (14), Sebastian LaBar, filho de Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, icônica banda americana da era dourada do hard rock, revelou no Instagram o falecimento de seu pai.

“Acabei de receber a ligação… Jeff LaBar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. Não tenho palavras. Te amo, papai”.

Jeffrey Philip LaBar tinha 58 anos de idade e, segundo sua primeira esposa, Gaile LaBar-Bernhardt, detalhou ao TMZ, ela o encontrou morto em seu apartamento, localizado na cidade da música country, Nashville (EUA). Gaile revelou que nos últimos dias o músico andava afastado das redes sociais e seus amigos e familiares não estavam conseguindo contatá-lo, foi aí então que ela decidiu ir ver o que estava acontecendo e se deparou com ele já sem vida. Até o momento, a causa da morte permanece obscura.

Apesar do sucesso, o guitarrista teve problemas de dependência de drogas e de álcool, o que, segundo o próprio LaBar, foi o principal motivo de o Cinderella não mais se manter em constante atividade após o lançamento de Still Climbing, de 1994. Durante a separação da banda em meados da década de 1990, LaBar se sustentou gerenciando uma pizzaria com seu irmão e se envolvendo em trabalhos de construção. Após deixar o Naked BeggarsLaBar e sua esposa, Debinique LaBar, apresentaram um programa de rádio na internet chamado Late Nite with the LaBar s. Além do Cinderella e do Naked BeggarsLaBar tocou com as bandas Freakshow e Cheap Thrill, e em 2014 lançou seu álbum solo intitulado One for the Road.

Fonte: Roadie Crew

Deixe seu comentário