Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



PAUL STANLEY DIZ QUE O KISS PODE CONTINUAR SEM ELE E GENE SIMMONS

News3

Paul Stanley disse mais uma vez que acredita que o KISS pode continuar sem nenhum membro original.

Mais de dois anos atrás, os lendários roqueiros lançaram sua segunda turnê de despedida, batizada de "End Of The Road" , que agora está programada para terminar em 2022. Os membros fundadores Paul Stanley e Gene Simmons estão na atual formação da banda com Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria. Thayer e Singer são substitutos dos membros originais Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente.

Perguntado pela Rádio Bob da Alemanha se ele acha que uma versão da banda ou um KISS 2.0 poderia continuar em turnê e gravação depois que ele e Simmons oficialmente encerrariam a turnê, Stanley disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "Acho que reformular o KISS ou o KISS 2.0 não é o que temos, O KISS pode continuar e pode evoluir sem nós nele? Bem, sim, porque já está 50 por cento lá. Em outras palavras, houve um tempo em que as pessoas diziam: Bem, só podem ser os quatro originais. [E então] foi, Bem, só podem ser os três originais. Bem, as coisas seguem em frente e as circunstâncias mudam."

"Posso ver o KISS evoluindo com pessoas diferentes? Sim", ele reiterou. “Por mais que eu seja um grande fã do que faço - e acho que sou muito bom - há outras pessoas por aí que poderiam pegar a tocha e trazer algo para a filosofia e para o show ao vivo e para a música. seja o KISS . Não seria o KISS 2.0 . Se acontecesse, sim, seria realmente apenas uma continuação da filosofia que sempre tivemos, e é que o KISS é maior do que qualquer membro."

Fonte: Blabbermouth

Deixe seu comentário