Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Rick Allen, baterista do Def Leppard, diz que a banda já tem novas músicas

News3

O baterista do Def LeppardRick Allen, conversou com Jimmy Kay Alan Dixon do programa The Metal Voice sobre o andamento das sessões de composição do próximo álbum de estúdio da banda. Ele disse: "Sempre há música nova em movimento. E estou feliz em anunciar que em um futuro não muito distante seremos capazes de apresentá-la."

"Eu acho que uma das coisas boas sobre a tecnologia nos dias de hoje é que podemos estar em todo o planeta e ainda compartilhar ideias ou criar novas músicas", continuou ele.

"Então, sim, isso é um dado [que haverá um novo álbum do Def Leppard]. É sempre algo de que nos orgulhamos, é o fato de que criamos novas músicas e não tentamos descansar no Natal passado"

No mês passado, o vocalista do Def LeppardJoe Elliott, confirmou ao Cleveland.com que ele e seus colegas de banda trocaram ideias virtualmente durante a pandemia e estão "à frente do jogo" com relação ao progresso do novo álbum.

Em maio, Joe disse à apresentadora do festival Download, Kylie Olsson que "há muito trabalho a ser feito" antes da finalização do novo álbum do Def Leppard"Mas não desperdiçamos o ano", disse ele.

Abordando o fato de que já se passaram quase seis anos desde o último álbum do Def Leppard lançado, o álbum auto intitulado de 2015, Joe disse ao Download: "Sendo a indústria o que é, estamos todos cientes do fato de que há um elemento da mídia que não posso esquecer o fato de que os discos não são mais tão importantes. E eu sei que é uma coisa triste de se dizer, mas é um fato da vida. Fazer turnês é extremamente importante - muito mais do que quando você saiu promovendo discos quando eles eram importantes. Especialmente para bandas tradicionais ou como você quiser chamá-los. Ouça, eu fui ver The Rolling Stones em 1989 no caso de um deles morrer. Isso é 1989. Eles não morrem desde 1960."

“Estou ciente do fato de que quando você tem uma história, seja The Eagles ou Fleetwood Mac ou qualquer uma das bandas dos anos 80, como nós e Iron Maiden e quem mais, nós temos esse público legado também que quer nos ver continuando a jornada, se quiser. E isso se tornou muito mais importante."

“Quando terminamos aquele álbum [2015], nunca pensamos realmente em fazer outro álbum até que sentimos que o momento era certo,” Elliott explicou. "E nós sempre nos encaixamos. Estamos constantemente escrevendo músicas, então, quando se trata de juntá-las, não é como se elas fossem totalmente novas, apenas escritas e prontas para a imprensa. Algumas deles são ideias que têm se infiltrado por um ou dois anos sem uma peça. E você espera e espera e espera, e então você tem essa epifania, ou um dos outros caras diz: Por que você não perguntou. Eu tenho um pedaço que caberia ali perfeitamente." Portanto, tem acontecido muito disso. Mas isso é uma constante; não tem nada a ver com o coronavírus. O álbum foi lançado, e vamos continuar a fazê-lo, independente de lançarmos um álbum ou não. Temos músicas em nossas cabeças. "

Fonte: Blabbermouth

Deixe seu comentário