Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



RICK ALLEN, BATERISTA DO DEF LEPPARD, DIZ QUERER ESCREVER AUTOBIOGRAFIA

News3

O baterista do Def LeppardRick Allen, disse ao Dr. Music em uma nova entrevista que está aberto à ideia de escrever uma autobiografia. “Eu comecei uma muitas luas atrás“, disse ele . 

Mas, naquela época, acho que o que a editora estava procurando era um valor de choque. E eu não queria escrever esse tipo de livro. Eu queria escrever algo que fosse mais inspirador – algo que investigasse o que é preciso para ir através do que passei e saí do outro lado com algum tipo de dignidade e graça ” , disse Rick , referindo-se ao acidente de carro em 1984 que atingiu seu braço esquerdo. “Então, posso revisitar isso. Mas agora, estou superocupado com todo o resto.”

Dezembro passado marcou 36 anos desde o acidente sofrido por Allen que alterou sua vida, no qual ele perdeu seu braço esquerdo em um acidente de carro na Inglaterra. Allen teve que reaprender a tocar bateria e o fabricante de bateria Simmons trabalhou com ele para construir um kit. A banda acompanhou Allen nos momentos difíceis e o baterista perseverou em um acidente que teria encerrado a carreira de muitas pessoas.

Allen falou sobre seu acidente durante uma entrevista recente ao Modern Drummer . Ele disse: “Lembro-me de vir ao hospital e perceber o que tinha acontecido comigo depois do acidente e, honestamente, queria desaparecer. Não queria mais fazer isso. E então comecei a receber essas cartas de todos os lugares do mundo … Recebi incentivos de todos os lugares – da minha família, dos caras [da banda], de pessoas de todo o mundo. E não sei o que aconteceu, mas descobri o poder do espírito humano e apenas disse , "Quer saber? Eu posso fazer isso." Foi realmente uma coisa coletiva. Foi todo esse encorajamento que eu estava recebendo de outras pessoas, e então isso se manifestou no desejo de ter sucesso. E é exatamente daí que veio.“

Rick também falou sobre o apoio que recebeu de seus companheiros de banda no Def Leppard, que o apoiaram em sua recuperação e esperaram pacientemente por seu retorno.

Eles deixaram a decisão comigo, se eu queria continuar ou não, e me deram tempo para crescer e desenvolver, realmente, um estilo totalmente novo [de tocar]”, disse Allen . “E isso é tudo que eu precisava – eu só precisava de tempo. Eu precisava de tempo para construir minha confiança e perceber que eu poderia fazer isso. Ninguém nunca disse, "Bem, você tem que tomar uma decisão agora." Eu acho que foi a coisa mais importante – apenas aquele tempo que eles me deram apenas para me encontrar."

Depois de visitar o Walter Reed Army Medical Center em 2006, Allen se dedicou a ajudar os veteranos de guerra que sofrem de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD) como resultado de ferimentos semelhantes aos seus.

Allen disse à ABC News em 2012: “Eu não sabia como minha vida seria depois daquele dia terrível. Foi a época mais sombria da minha vida … Meu desejo é encorajar um sistema de apoio para guerreiros, desestigmatizar PTSD, compartilhar suas histórias e oferece maneiras alternativas de pavimentar o caminho para a resiliência e a saúde."

Fonte: Roadie Metal

Deixe seu comentário