Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



Rob Halford afirma que o Judas Priest iniciará pré-produção do novo álbum

News3

Durante uma aparição no Bloodthirsty podcast, apresentado pelo vocalista do DevilDriver, Dez Fafara, o vocalista do Judas Priest,  Rob Halford falou sobre o progresso das sessões de composição para o seguimento a 2018 do álbum “Firepower”. Ele disse: “Estamos chutando os pneus. Já temos algumas coisas boas na lata, como eu disse. Mas você sabe, você nunca pode parar, pode? Você pode continue socando e socando. E estamos chegando perto do ponto agora, eu acho, onde dizemos, Ok, temos música suficiente. Vamos começar a pré-produção.“

De acordo com Rob Halford, ele e seus companheiros de banda “amam estar no estúdio mais do que nunca agora. Porque, como você sabe, as possibilidades são infinitas“, explicou ele. “É emocionante. Você começa com uma moita de argila de metal e, no final, tem algo que vai viver para sempre. É lindo. É a melhor sensação.

Em março passado, Halford confirmou que o Judas Priest se reunirá com a equipe de produção de “Firepower” composta pelo produtor britânico Andy Sneap, o colaborador de longa data da banda, Tom Allom, e o engenheiro Mike Exeter (Black Sabbath).

Fonte: Roadie Metal

Deixe seu comentário