Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



THE PRETTY RECKLESS LANÇA CLIPE COM INTEGRANTES DO SOUNDGARDEN

News3

Nesta quarta-feira, 9, o The Pretty Reckless lançou o videoclipe oficial de “Only Love Can Save Me Now”, faixa de seu álbum mais recente, Death By Rock and Roll. A música conta com a participação de Matt Cameron e Kim Thayil, ambos do Soundgarden.

A vocalista do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, falou sobre a canção (via Blabbermouth): “Essa música nasceu de uma tragédia e foi trazida à vida por dois dos meus músicos favoritos de todos os tempos – Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocar é simplesmente surreal. Essa canção representa ter passado pelo pior momento da minha vida e, mesmo assim, é uma das conquistas da qual eu mais me orgulho. Significa que há esperança, que a vida tem que continuar e, o mais importante, vale a pena viver.”

Cameron e Thayil demonstraram ter gostado da experiência de poder tocar em “Only Love Can Save Me Now”. “Foi super divertido passar um tempo no estúdio com a Taylor, o Ben e o Matt,” disse Kim Thayil. “[A música] tem elementos clássicos do Soundgarden e o riff provavelmente se encaixaria bem em ‘Louder Than Love’. O Ben trouxe partes de guitarra ótimas. Elas criam uma base que permitem que a música inteira se abra com os vocais poderosos e assombrosos da Taylor.”

Death By Rock and Roll foi feito em um período de luto e dor para o The Pretty Reckless, que perdeu seu produtor Kato Khandwala em 2018 após um acidente de moto. Os sentimentos de perda e tristeza de Taylor Momsen estão presentes em todo o disco, não só pela morte do produtor, mas também por Chris Cornell. Outra participação ilustre no álbum foi a de Tom Morello na faixa “And So It Went”.


Fonte: Roadie Metal

Deixe seu comentário