Dê Play


Bem Vindos!

Welcome!

Cervejaria Guilda

Baixe nosso App !



The Winery Dogs está trabalhando no material para o terceiro álbum

News3

A banda The Winery Dogs se reagrupou em Los Angeles para começar a escrever o material para seu tão esperado terceiro álbum.

Na quarta-feira (7 de julho), o baixista Billy Sheehan compartilhou uma nova foto dele, o baterista Mike Portnoy e o guitarrista e vocalista Richie Kotzen, com a seguinte mensagem: "Está um lindo dia aqui em Los Angeles. E que ótimo motivo para isso visita - com o THE WINERY DOGS escrevendo novas canções! Estou MUITO feliz e animado com isso. "

Em março passado, Kotzen mais uma vez abriu as portas para um possível terceiro álbum do The Winery Dogs, contando a Eonmusic sobre a última atividade da banda, que foi uma série de shows nos EUA apelidados de "Who Let The Dogs Out": "Nós fizemos uma turnê em 2019, e foi um momento legal. Nos divertimos muito na estrada e estávamos conversando sobre a ideia de fazer algo novamente no estúdio, o terceiro álbum."

Segundo Kotzen , o trio foi interrompido em suas faixas pelo COVID-19. "A pandemia atingiu, então agora eu simplesmente não sei", disse ele.

Richie continuou: "Quer dizer, todo mundo pergunta, e estou muito otimista quanto à ideia de fazer isso, mas simplesmente não sei o que vai acontecer agora. Você sabe, temos uma situação em que ainda não saber quando podemos fazer uma turnê, e The Winery Dogs é uma situação interessante; não vamos apenas telefonar."

Continuando falando sobre o processo criativo da banda, o guitarrista disse: “Temos que estar em uma sala juntos e escrever juntos, e agora com Mike na Pensilvânia, e eu moro na Califórnia e Billy no Tennessee, não é a coisa mais fácil, logisticamente, juntar tudo. Não queremos enviar arquivos para frente e para trás, porque isso realmente não funciona para uma banda como a nossa, sabe? Precisamos estar na sala. "

Apesar disso, Richie continua otimista sobre o futuro da banda. "A única coisa que posso dizer é que quando chegarmos a uma posição em que nós três possamos entrar em uma sala juntos e trocar ideias, que haverá um caminho naquele ponto para um terceiro álbum", ele confirmou, antes de concluir: "No momento estou focado em Smith/Kotzen, e esse álbum nem saiu ainda, então, você sabe, uma coisa de cada vez. Veremos."

THE WINERY DOGS foi fundado em 2012 após Portnoy e Sheehan - que inicialmente pretendiam colaborar com o ex- guitarrista do WHITESNAKE BLUE MURDER John Sykes contatou Kotzen , que tocou com Sheehan no MR. BIG de 1997 a 2002. A estreia homônima do grupo em 2013 alcançou a 27ª posição na Billboard 200 depois de vender mais de 10.000 cópias nos Estados Unidos durante sua primeira semana de disponibilidade. As vendas iniciais do esforço de acompanhamento "Hot Streak" foram ainda melhores, já que o álbum estreou na 30ª posição no final de 2015, depois de trocar 13.000 unidades de álbum equivalentes na América durante sua primeira semana de disponibilidade.


Fonte: Blabbermouth

Deixe seu comentário